Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de março de 2012

EXPECTATIVA PARA 3ª RODADA

Dirigentes , Torcedores e Jogadores ansiosos pela 3ª Rodada da ACP:

Cascata x Centenário : O belo plantel montado pelo Cascata e com seu treinador Marcio Crizel necessita da vitória pois não era esperado a perda de 03 pontos no jogo contra o São José e após o empate com o Indio quer os três pontos no próximo jogo. Já o Centenário não esperava a derrota como foi em seu estádio para o Independente porém apresentou um bom futebol e pretende surpreender o Cascata.

Maritímo x São José: O jogo no Gigante da Lagoa significa o retorno do Maritímo ao futebol colonial após 03 anos de afastamento e jogando na Z3 precisa da vitória. Já o São José com 06 pontos ganhos em 02 jogos quer manter a 1ª colocação.

Santa Irene x Indio: Tem tudo para ser um jogo de alto nível técnico pelos jogadores que possuem  , Santa Irene com 50% de aproveitamento não pode perder em casa e o Indio esta com somente 01 ponto ganho e também precisa pontuar.

Independente x Santa Silvana : Com 100 % de aproveitamento o atual Campeão Colonial o Independente não quer deixar o Santa Silvana somar pontos pois o mesmo vem de uma arrancada de 4x1 em cima do Retiro e após vários anos retorna a jogar no Morro Redondo contra o Independente.

Próxima Edição estaremos trazendo o nome de todos os treinadores em todas as categorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário