Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Fofocas da ACP

Soubemos pelos outros...............


INDIO: Esta acertado com Gean , Robson , Whilian para fichas cidade , Andrigo , Jarró e Marquinhos para sub 20 os demais continuarão como: Goleiro Josiel , lateral esquerdo André,Catatau,Fadrigue , a fofoca é que buscaram um jogador do rival Independente que se chama Fabricío.Investimento memso será nos veteranos , Alamir quer ser campeão.

Aliados ainda não descobrimos nada só sabemos que a base do segundo time é a mesma do Centenário.Existe a possibilidade de Paulo Silva ex Micaela contribuir.

Independente: Fichas assinadas: Thiarles Bergaman , Lucas , Carcaça(ainda não assinou) , Felipe , Rodriguinho , Cesar , Vitor , Sandro.Segundo informações os seniores serão a garantia de um grande trabalho da diretoria.

São José : Fabio Sandim quer fazer o Seniores para um só objetivo que é ganhar do Zanin , esta disputa é nos bastidores da diretoria da ACP .Nos titulares o treinador é Toni Oliveira.

Vila Nova : Treinador é o Bebé , Elton Correa ex Pelotas e Brasil jogará nos veteranos isto porque convidaram o Davizinho nosso diretor de inscrições, também descobri que o Tiano foi assinado. Jogadores cidade e sub 20 ainda em mistério .

Santa Irene: Charles ex São José acertou , Pablo esta na mira e Carcaça é disputado pelo Independente que também quer seu futebol.Os seniores será a mesma base da ADCP mas a volta de Marco Aurelio é certa.O Santa Irene assinou um sub 20 que treina no Pelotas e possui 17 anos, nos veteranos vem mais bala aí pois o time é bom e foi campeão na ADCP.

Boa Esperança: Os jogadores de Cangussu irão em peso para o Grupelli , parece que também existe uma parceria com jogadores do Arroio do Padre que estavam certos com o Vila mas são só boatos. Certo mesmo que o presidente da ACP esteve na final do Arastapé e viu muita motivação da turma do Boa Esperança , seu representante o “ Mecha” nas reuniões da ACP não deixou escapar nada ainda.



Voltaremos.........................................



Nenhum comentário:

Postar um comentário