Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de março de 2014

REUNIÃO DA ACP - NOTÍCIAS

Em reunião realizada na noite de hoje na sede da Associação Colonial de Pelotas , estiveram presentes os seguintes clubes que mostraram-se interessados em participar do campeonato Colonial 2014:

Santa Irene
Indio
São José
Aliados
Independente
Santa Silvana

Na oportunidade a diretoria resolveu deixar as inscrições abertas até o dia 24/03 data da próxima reunião da ACP. O início do campeonato está previsto para o dia 27/04/2014 com o patrocínio aos clubes de 50% do valor da arbitragem mais o patrocínio exclusivo da GASTREL/SCHIN. Caso o nº de clubes seja este teremos todos contra todos jogos de ida e volta , as categorias que estarão em disputa este ano serão:

Seniors - Reservas - Veteranos - Titulares

Uma novidade que  ACP irá apresentar este ano é um serviço de som a cada Domingo em um clube participante anunciando as empresas colaboradoras , ficha técnica dos jogos e sorteando prêmios que serão inclusos no valor do ingresso sendo o valor arrecadado ofertado aos clubes.

Nota de Falecimento: A ACP comunica o falecimento do Sr.João Luis Basilio , ocorrido no dia 09/03 e sepultado no dia de hoje ás 10:30 horas no Cemitério São Francisco de Paula , João Luis como era conhecido marcou época como jogador pelo Taquarense e Grêmio Esportivo Índio. Estiveram presentes os diretores da ACP também de clubes e antigos amigos do futebol colonial.Atualmente João Luis fazia parte da JDD da Associação Colonial de Pelotas.Na reunião foi prestado 1 minuto de silêncio em memória ao nosso diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário