Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de março de 2015

                                 VEM AI NOVO VISUAL DO BLOG!

ATENÇÃO! DOMINGO 19 DE ABRIL! A GRANDE LARGADA!
VEM AÍ  MAIS UMA EDIÇÃO DO MAIS ANTIGO CAMPEONATO COLONIAL!
CAMPEONATO EM COMEMORAÇÃO AOS 50 ANOS DA ACP!
ESTAMOS PREPARANDO UM NOVO VISUAL PARA O BLOG !
AGUARDEM, ESTAMOS REALIZANDO OS AJUSTES!
AH! LEMBRANDO SEMPRE DO NOSSO APOIADOR MASTER!
Gastrel Distribuidora de Bebidas - Bebidas daSCHIN 
VOCÊ TERA AQUÍ TODAS INFORMAÇÕES!
AGUARDEM!

terça-feira, 24 de março de 2015

Estamos trabalhando para a melhor visualização do blog .Em breve estaremos disponibilizando todas às informações necessárias para o acompanhamento do campeonato dos 50 anos da ACP,aguarde.

segunda-feira, 23 de março de 2015

E FOI DADA A LARGADA ......


                         Vem aí o campeonato 2015,em comemoração aos 50 anos  da ACP

terça-feira, 17 de março de 2015

Definições do Colonial 2015 - 50 Anos da ACP

Em reunião realizada ontem a noite na sede da Associação Colonial de Pelotas , começaram as definições importantes para o Colonial 2015-50 Anos da ACP , na oportunidade confirmaram presenças para o campeonato os seguintes clubes:

Independente
Índio
Boa Esperança
Vila Nova
Copacabana
Barbuda
Santa Silvana
Santa Irene
Sanga Funda

A entidade ainda aguarda uma posição de confirmação do Continental da Colônia Santa Eulália , para poder realizar 2 chaves de 5 clubes , caso contrário será uma chave com oito jogos para cada clube folgando um clube a cada rodada. Não tivemos a presença de Aliados e São José que participaram no ano passado , mas tivemos o retorno de clubes fundadores da ACP como Copacabana , Sanga Funda , Barbuda e Santa Silvana. Também foram discutidos assuntos referentes a inscrições , datas com eventos em comunidades , ainda existe a possibilidade de inscrição de algum clube interessado em ingressar no campeonato ate a próxima segunda feira onde serão entregues as fichas de inscrição e a relação de atletas vinculados aos clubes. A fórmula de disputa da competição e o carnê serão definidos na próxima reunião , a ACP já prepara a confecção do carnê com uma chave pois se forem duas chaves deverá ser definida por zona ou sorteio na reunião. Certo é que a Associação agradece a confiança depositada por seus filiados e começa a preparar um Campeonato Colonial a altura dos 50 anos de fundação da Associação Colonial de Pelotas.