Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

QUASE TUDO DEFINIDO

REUNIÃO
Com uma grande presença de Diretores de Clubes e da ACP realizou-se na noite de ontem uma importante reunião na sede da Associação Colonial de Pelotas. Nove Clubes presentes: Retiro, Santa Silvana, Centenário, Maritímo, Santa Irene, Indio, Independente, Cascata e São José. Foram apresentados os patrocinadores das Camisas: Schin Refrigerantes, Atacado Krolow , Zanin, Base Alimentos, Copagaz, Arrroz Brilhante , Phantus Sport , Pelotas 200 anos, posteriormente foi encaminhada a primeira rodada para a data alterada 26/02/2012 que é a seguinte:


Independente x Indio

Santa Irene x Maritimo

Cascata x São José

Retiro x Centenário

Folga : Santa Silvana

Foi apresentado o regulamento e lido com todos os clubes sendo necessário alguns ajustes que a ACP irá realizar e formalizar o mesmo com assinaturas na próxima reunião, Santa Silvana e Marítimo apresentaram nominata de Diretoria, foram entregues aos clubes as fichas de inscrição, relação de Jogadores que pertenciam aos clubes ano passado, relação de inscrição para atletas mirins com assinatura do responsável, sendo necessário que os mesmos apresentem 02 fotos e possuam carteira de Identidade. A tabela completa será divulgada na próxima reunião que já esta confeccionada pois o representante do Santa Silvana possuía uma ordem de jogos com 09 clubes. A ACP irá formar uma comissão com alguns diretores que já trabalham com crianças para realizarem um regulamento a parte da categoria de mirins, também a Diretoria se comprometeu em entregar a relação das fichas de ata e filho de Diretores pois este ano somente 03 poderão integrar cada clube para o equilíbrio da competição. Após a manifestação dos clubes e sem mais nada a tratar o Presidente encerrou a reunião marcando para dia 06 de fevereiro a próxima reunião da ACP.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Devido a assuntos internos a serem tratados pela Associação Colonial de Pelotas a reunião que sería segunda feira próxima com os clubes que disputarão o Colonial 2012 fica trasferida para o dia 23/01/2012 na sede da ACP ás 20;30 horas com entrega de fichas , definição da tabela , aprovação do regulamento.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

HOJE TEM REUNIÃO.

A ACP SE REUNE NOVAMENTE HOJE ÁS 20:30 HORAS EM SUA SEDE PARA TRATAR DE ASSUNTOS REFERENTE AO COLINIAl 2012; COMPAREÇA!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

A ASSOCIAÇÃO COLONIAL DE PELOTAS CONVOCA A TODOS SEUS FILIADOS E DIRETORES PARA IMPORTANTE REUNIÃO A SER REALIZADA NO DIA 04/01/20012 AS 20:30 HS NA SEDE DA ACP A RUA DR. CASSIANO 651.